Bloqueio de copias

analytics

Sobre o Blog


Esse blog nasceu em por volta de 2007, para a divulgação do meu trabalho na internet. E em 2010 a marca ganhou um site oficial, e então este blog assumiu o papel de nosso mais informativo.

Este é um espaço independente de nosso site, um local de interação com todas as nossas clientes e amantes de corsets, onde sempre abordo assuntos, relativos ao uso das peças, tais como, dúvidas, curiosidades,  novidades e etc.
O meu trabalho com a La Sorcière corsets vai além de apenas comercializar corsets, e através deste blog, assim como as demais redes social, podemos interagir  umas com as outras de uma maneira mais pessoal e menos comercial.

Sou uma artesã de corsets, uma corsetière, o meu trabalho é bem especifico e não é muito comum.

A confecção de corsets, não é algo tão simples como pode parecer, mesmo para quem já é familiarizada com a confecção sob medida, levei anos estudando, pesquisando e fazendo testes até conseguir a modelagem perfeita, assim como tudo mais que envolve o processo de fabricação das peças.

Normalmente levo dias a fio montando uma única peça, e faço porque gosto e este trabalho faz parte da minha vida, então faço tudo com com muita dedicação e carinho. Todas as peças levam consigo um pouquinho de mim e muito de vocês mesmas. Por ser um trabalho totalmente personalizado cada corset é único, e feito especificamente para a sua dona, com medidas bem especificas. Oque é pouco comum nos dias de hoje, em que estamos mais acostumadas com a moda industrializada com produção em larga escala.
E esse cuidado vocês irão perceber assim que rasgarem a embalagem dos correios em suas casas, e abrirem a caixa com o corset.
Eu me vejo como as modistas de antigamente, do tempo das nossas avós.

Espero que apreciem o meu trabalho!

Sejam sempre bem vindas!






Beijinhos
Valéria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...