Bloqueio de copias

analytics

04 maio, 2014

Porque não trabalho mais com o modelo em tela de algodão

Já faz um bom tempo que estou para fazer essa postagem mas sempre acabo procrastinando e acabo me esquecendo, mas enfim...

Quero comunica-las que o nosso modelo underbust feito em tela de algodão, nosso Summer Corset, encontra-se fora de linha desde mais ou menos junho do ano passado.  Este modelo aqui.

É por isso que não estou mais o recomendando nos orçamentos.

Os motivos são; devido a forma como ele era confeccionado e os reforços que necessitava ter para que a tela que é uma material frágil, tivesse firmeza, era um dos modelos mais demorados e trabalhosos, mas contrapartida o mais barato, devido ao custo do tecido e o tempo de desgaste serem menores com relação aos de sarja por exemplo. O tempo que eu estava levando para confecciona-lo acabava sendo o dobro ou até o triplo de uma peça em sarja, e devido ao aumento de minha demanda de produção mensal, eles estavam fazendo com quem eu atrasasse os demais pedidos, então a sua produção se tornou inviável, até cogitei a possibilidade de tentar uma modelagem diferente, mas devido o modelo não ser o favorito da maioria das clientes, acabei apenas tirando linha, não sei ainda se isso será em definitivo ou temporário, mas por hora não tenho mais intenção de voltar a confecciona-lo.

Em substituição estou elaborando uma linha de modelos feitos em sarja camada unica, com uma durabilidade maior com relação a tela, porem leve e que ainda sim será uma boa opção para quem mora em locais quentes e futuramente talvez algum outro modelo inspirado no mesmo design.


Logo mais o site estará de volta e estarei fazendo uma nova publicação para mostrar o modelo. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...