Bloqueio de copias

analytics

04 dezembro, 2011

Desfile de corsets


Olá meninas!

Este ano eu  estou participando pela primeira vez do 3º Fashion Mob.

Para que não sabe o Fashion Mob é um desfile aberto ao publico e gratuito, e acontece aqui no centro de São Paulo, somente 1 vez ao ano. O evento é uma parada fashion com musica e diversos tipos de intervenções artísticas, onde a ideia é interagir diretamente com as pessoas nas ruas, tornando a moda mais democrática, por isso a passarela é a própria rua.

Data:
11 de Dezembro.



Horas e Local: 
**** Mudança no local de concentração, a pedido da prefeitura.


Onde: Praça do Patriarca (concentração, das 12h às 14h30) e Boulevard São João (das 16h às 18h30)
Show de encerramento: por volta de 17h30 no Boulevard São João
Entrada franca





Eu estarei levando a minha coleção "Fases das folhas"... e quem for poderá ver de pertinho.
Ainda não sei como funciona na hora da organização final dos estilistas participantes, mas sei que como eu estarei andando no meio de todas as pessoas, vocês podem conversar comigo e me fazer perguntas na boa, não sou nem um pouco metida só um pouco tímida, eheheh

Seremos todos fotografados, filmados e muito provavelmente entrevistados por alguma emissora de tv.

Apareçam por lá para me dar uma forcinha e torcer por mim. ^_~


Beijinhos



Valéria

----------------------------------------






Release:

Coleção: "Fases de uma folha"

Para a temática desta coleção me inspirei no texto “O milagre das folhas” de Clarice Lispector e em fotografias de folhas, com belíssimas variações de cores representando as mudanças nas fases de vida das folhas.

Com esta coleção eu venho mostrar o universo dos corsets de uma forma delicada, simples, romântica, delicada e ao mesmo tempo sofisticada.

Os tecidos fluidos, a leveza de rendas, o primor nos detalhes , são complementos perfeitos apara a cintura marcada pelos corsets ,  esta é uma coleção perfeita para mulheres de espírito livre e jovial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...