Bloqueio de copias

analytics

18 novembro, 2011

Preciso de garotas para desfile

Olá meninas! 

Em dezembro eu Valéria estarei participando de um evento de moda e estou precisando de algumas garotas para desfilar, o evento acontecerá no segundo domingo de dezembro no dia 11 aqui na região do centro velho de São Paulo/ SP.

Este não será exclusivamente um desfile só de corsets ou só meu. Farei looks completos e bem comportados, com saias vestidos, corsets e acessórios.

Procuro garotas fora do padrão modelo, os manequins podem variar do 36 a até 42 e a altura mediana.

As interessadas me enviem e-mails com o assunto "modelos para desfile " para valeriasorciere@yahoo.com.br, que darei maiores detalhes.

Me informe a idade, altura, peso, e manequim que veste para blusa e calça.

O cache será de R$70,00 ou para quem preferir R$100,00 de desconto em compra para corset. Ao me enviar o e-mail diga também  oque  prefere.

Maiores informações por e-mail!^_~


Obrigada!

Valéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...