Bloqueio de copias

analytics

20 novembro, 2011

Seleção para o defile encerrada

Olá pessoal!

Estou passando para avisar que ja encerrei a seleção de meninas para a apresentação de minha coleção.

E gostaria também de agradecer a todas aquelas que me enviaram e-mails, mensagens por facebook, a aqueles que me indicaram as suas amigas...

Nossa gente!!! Agradeço mesmo do fundo do coração pelo carinho e por vocês se importarem, sinceramente eu não achei que conseguiria tantas meninas e tão rápido assim.

Recebi mensagens de tantas garotas bonitas que mesmo já tendo completado o número que precisava estou cogitando a ideia de vir a acrescentar mais alguns looks, mas isso não é certeza, eu até gostaria de poder ter mais tempo assim conseguiria apresentar a coleção completa.



Obrigada mesmo pessoal! ^__^


Beijos

Valéria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...