Bloqueio de copias

analytics

04 julho, 2011

Corsets falsos


Provavelmente algum dia você já deve ter se deparando com esses falsos corsets e até já se perguntou “porque o preço é tão baixo?”, e até ter pode ter imaginado “nossa como esses corsetmakers brasileiros são careiros”...
Se um dia você um dia já imaginou esse tipo de coisa, eu vou lhe explicar direitinho o que acontece...

Esses "corsets" que são vendidos em sites como ebay, mercado livre, bazares do orkut e outros, na verdade não são corsets, então vc deve estar se perguntando "Mas como assim?? Se esta escrito corset e se parece com um corset?"... Sim amigas, eles não são corsets, na verdade os que estão nas fotos em sua maioria até são sim, mas acontece que o produto vendido não é realmente o mesmo da foto. Os das fotos na verdade são imagens roubadas das grifes originais, para que o produto vendido pareça ser melhor do que é realmente.

Então ao comprar você estará sendo enganada, e receberá um produto de baixíssima qualidade, feito com materiais inadequados, fruto do trabalho semi escravo chinês, e muito diferente do da foto que você escolheu... Isso se você não tomar calote do vendedor claro, pois não são raros os casos, durante esses  tempo que sou corsetmaker eu já cansei de conhecer gente que foi enganada.


E você não esta comprando direto da fabrica, como muita gente pode achar, pois corsetmaker nenhum no mundo, seja qual marca for, trabalha em escala industrial, em uma fabrica gigantesca, mas sim artesanalmente em um ateliê pequeno, fechado, com pouquíssimas empregados, ou sozinho(a), como é o meu caso. Isso é oque torna o trabalho bastante minucioso.

Para vender a um valor tão baixo os chineses diminuem totalmente a qualidade do produto. Ao valor que eles saem de lá da fabrica, aqui no Brasil não é possível comprar nem um tecido decente para o lado de fora do corset... agora imagine os demais materiais! É impossível.

O tecido externo que eles dizem ser cetim, e eu já vi gente vendendo como sendo cetim italiano, na verdade é um acetato de baixa qualidade, que mais parece tecido de guarda-chuva. Existem vários tipos de cetim, e cetim italiano é um tecido e nobre, bonito e bem encorpado, e é muito usado para vestido de noiva.

Nas fotos abaixo está um dos modelo que os falsários adoram, e acho que não será difícil adivinhar qual é qual...

Eu achei que estava até demorando para alguma dessas marcas vitimas dos falsários se pronunciar quanto ao assunto...
No vídeo abaixo você poderá ver o comparativo ente o falsificado e o verdadeiro no caimento do corpo, esta em inglês mas apesar de não saber falar eu consigo entender e acho vocês também conseguirão por dedução.


Para quem não conseguiu entender nada do que esta sendo dito poderá tentar ler esse texto. Ele esta meio estranho pois joguei no tradutor automático do google que traduz tudo a pé da letra. tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.thelingerieaddict.com%2F2011%2F06%2Fwhat-everybody-ought-to-know-about.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...