Bloqueio de copias

analytics

20 setembro, 2009

Sobre os nossos produtos e a questão valores

Ultimamente tenho ouvido falar muito sobre a questão valores, acho que este é um tema que deve ser abordado, para deixar bem clara aqui a minha posição sobre isto.

O foco da La Sorcière corsets em momento algum se trata de concorrência por oferta de preços, mas em poder proporcionar à as nossas clientes um produto de qualidade, utilizando-se de métodos de alta costura de fico acabamento em peças confeccionadas com materiais de boa procedência.
A lista de materiais é bem grande e o investimento para isto não é pouco, o que torna a concorrência de preços para nós algo totalmente inviável.

Geralmente quando se fala na questão de preços muito baixo, trata-se de produtos importados da China e regiões próximas, que na realidade não são corsets são "corselets com busk", com barbatanas de plástico, sem forro, nem tecido estrutural.
Nas imagens de exibição do produto geralmente são utilizadas fotos ilustrativas provenientes de outros sites bem conhecidos como o "Fairygothmother", por exemplo, quando na verdade o produto em estoque não é o mesmo que o original da foto.

Este é o site da Fairygothmother e seus valores reais, para quem quiser comprovar se o que estou falando é bobagem  www.fairygothmother.co.uk, este é outro site de onde os modelos são plagiados www.mayahansen.com.

Todos nós já estamos cansados de saber qual é a qualidade de produtos derivados destes locais e o porque do preço tão baixo... são diversos fatores que influenciam, desde a baixa qualidade da matéria prima a mão de obra escrava... Isso acontece com diversos produtos, eletrônicos, calçados, perfumes, bolsas de grifes famosas, brinquedos e etc.

Outro fator importante é ao se comprar um produto importado como uma peça de roupa, uma das coisas que deve ser levada em consideração é a modelagem e o biotipo ma mulher brasileira que em sua da maioria é bem diferente das mulheres de outras localidades, principalmente em se tratando de China e depois nem tudo tem como mandar uma costureira reformar...





Este é um corset original do site  Fairygothmother.
Vejam a qualidade e brilho do tecido, da para notar até por foto mesmo sem ser uma grande entendedora de tecidos, capricho nos detalhes dos laços e cintura que faz.




E este é a tentativa  frustrada de cópia...
Cetim de baixa qualidade destes que se usa como forro, alias eu sentiria vergonha de usar um cetim vagabundo até para forro, detalhes sem nenhum capricho e zero de cintura.
Já notaram que esta modelo está sempre sempre com as mãos bem em cima da cintura? É para tentar disfarçar a ausência de curvas










Cuidado ao procurar por preço baixo ao invés de qualidade, pesquise um pouquinho mais sobre corsets, para saber se as fotos mostradas são realmente da peça que você iria receber e se o produto atende as suas expectativas, pois  no final o barato pode acabar saindo bem caro.

Um corset vai moldar a sua silhueta e deve ser feito com material de boa qualidade e modelagem correta para que não lhe machuque.

O investimento para se confeccionar corsets não é pouco, eu costumo dizer que os "meus valores são o justo que devo cobrar", levando em consideração o meu trabalho e todo o cuidado que tenho com as peças, suporte e garantia oferecidos às clientes. Você estará comprando algo para durar por muitos anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do blog?
...Então deixe suas opiniões, perguntas, comentários ou sugestões!

Visitem também o site: www.lasorciere.com.br

Orçamentos somente por e-mail!

Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...