Bloqueio de copias

analytics

17 fevereiro, 2008

Tight Lacing




Este é o nome dado ao treino para a redução de medidas da cintura, que traduzida literalmente significa "laço apertado". Esta pratica consiste no uso do corset por algumas horas diárias no intuito de reduzir as medidas da cintura de forma permanente.
A pressão exercida pelo corset faz com que as costelas flutuantes que são flexíveis se curvem gradativamente e com o seu uso constante assuma a sua nova forma.


É essencial que um corset para esta finalidade ser feito sob medida. A sua peça terá de 12 à 15 cm a menos de redução com relação as suas medias reais, esta redução deve ser proporcional as suas medidas portanto uma boa modelagem é muito importante, o comprimento do corset deve ser ideal, não sendo muito comprido para que não atrapalhe os movimentos, nem curo demais.

Modelos indicados para esta finalidade são aqueles que não possuem a parte do busto, o underbust e o waist cincher.
Modelos overbust são desaconselhados para esta pratica, pois não seriam muito confortáveis para o uso constante, estes são mais ideais para passeio e ocasiões especiais.

O tempo mínimo para se poder observar algum resultado significativo será de 3 meses, podendo variar de pessoa para pessoa...
Para mais detalhes www.lasorciere.com.br/loja/dicas_tight_lacing


Obs. Não comercializamos mais o modelo da imagem, atualmente ele encontra-se fora de linha.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...