Bloqueio de copias

analytics

26 janeiro, 2008

Materiais Utilizados

Todas as peças da La Sorcière corsets são confeccionados sob medida e de forma totalmente artesanal.

Além da prezar pela modelagem correta para cada cliente e acabamento impecável, são utilizados somente materiais de qualidade e boa procedência, tudo o que há de melhor para a confecção de corsets.

Para a estrutura interna são utilizadas camadas de tecidos para reforço, sarja para estruturação e a entretela especifica ao tipo de tecido externo a ser utilizado para deixa-lo emcorpado, oferecendo assim maior firmeza e durabilidade as peças.



Barbatanas
Utilizamos barbatanas de aço inox de dois tipos, rígidas e espiraladas que são protegidas por ponteiras.
Elas não deformam nem enferruja, e proporcionam o suporte e rigidez necessária a peça.

 Ao lado estão as ponteiras. >>>>>>>>>>>>>>



Ilhós
Na pare traseira dos corsets é imprescindível a utilização de ilhós, são eles que possibilitam a sua regulagem, por meio do cordão acetinado.


 



Busk
Este tipo de fechamento se trata de uma chapa de aço inox, com os fechos soldados nela, o busk ajuda a pressionar a região da barriga e também a vestir o corset mais facilmente.
É uma peça fabricada especificamente para corsets, e é imprescindível para modelos destinado a pratica de tight lacing.
O modelo que utilizo é brasileiro, não sou eu quem faço, eles são encomendados na medida certa a partir da altura necessária para o corset de cada cliente.




                                        Fechos 
São fechos individuais e são de costurar por fora do corset.
É uma opção mais econômica com relação aos modelos com busk, porem este tipo de fechamento não é recomendado para modelos destinados ao uso diário/ treino de tight lacing, por serem um pouco mais difíceis de fechar, e também devido o fato de serem costurados, a pressão diária constante poderá diminuir o tempo de desgaste de peça. Leia também (Tipos diferentes de fechamento frontal).

Recomendo apenas para aquelas que procuram uma opção mais econômica para modelos de uso eventual. Mas no caso de uma futura reforma é perfeitamente possível trocá-los por um busk.



Protetor  removível para as costas
Eles são estruturados com barbatanas de plástico e sarja, podem ser colocados e retirados do corset quando desejar.
Os protetores ja estão inclusos em todos os nossos modelo, não é cobrado nenhum valor a mais por eles, não os vendemos separadamente e não enviamos nenhum corset sem eles







Para encomendar o seu corset visite o site. www.lscorsets.com.br/

*** Atualização: Março de 2013 - atualmente ja não trabalho mais com os fechos individuais.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...